Saturday 29 July 2017

Forex Gold Trader Melhores Configurações


Configurações estocásticas Hey pessoal, eu queria saber se vocês poderiam me dizer quais as configurações que você usa em seus gráficos e quais as vantagens das suas configurações. Em meus gráficos Forex, o padrão é definido em (14,3,3), é esta a configuração padrão que a maioria usa. Qualquer conselho seria ótimo. Os indicadores de agradecimento são ótimos, na verdade. Você só precisa cavar e ver o que é idêntico tanto quanto o estocástico lento forex, eu gosto da minha configuração em 5.5,3,3 e meu macd em 5.5,22,9 aqui é o motivo: o que exatamente eles estão confundindo com o excesso vendido Na distância e as médias móveis atravessam a diferença e o impulso da medição de macd. O mercado forex é aberto por 5,5 dias, então, em um gráfico diário eu uso o ajuste de 5.5, olhe para ele e veja como o preço se move com suas apostas e você verá que ele trava o sobrevinho sobrevoado por um período de uma semana (14 períodos 2 Semanas e alguns dias) por que você quer isso na configuração macd eu tenho isso em 5,522 porque eu quero medir a convergência de divergência e o impulso de 1 semana durante um mês. Isso é simples se você estiver usando intervalos de tempo mais baixos para o período que deseja medir. Espero que isso ajude, e se você não sabe como identificar as tendências, as médias móveis funcionam pelo caminho 50200 200 em torno de 9 meses, e 50 aproximadamente 3 meses, por que você se importaria com o preço que está fazendo por essa quantidade de tempo? você. A linha inferior é entender o que os indicadores e as médias móveis estão medindo e se ele combina seu estilo e o faz lucrativo, então use-os. Tudo o torna lucrativo e pode dar-lhe retornos CONSISTENTES, minimizando riscos e você se sente COM CONFORTABLE por todos os meios, faça isso. AVT INVENIAM VIAM AVT FACIAMLearn Forex: negociação com MACD O indicador de convergência de convergência média móvel, muitas vezes chamado de lsquoMACD, rsquo geralmente é um dos primeiros aprendidos por novos comerciantes e, em muitos casos - este é um dos primeiros osciladores aos quais os comerciantes se aplicam Seu gráfico. Infelizmente, o MACD não funciona o tempo todo (o que é algo que pode ser dito sobre cada indicador com base em informações de preço passado) e, como tal, muitos comerciantes novos geralmente evitarão o MACD depois de perceber que nem todos os sinais teriam funcionado de forma produtiva. Nesta série de duas partes, a Wersquore vai ver como o MACD é construído, bem como uma configuração de entrada adicional que pode permitir que os comerciantes aproveitem melhor o indicador wersquoll e, em seguida, avance para olhar para 3 estratégias específicas que os comerciantes podem procurar Use com MACD no nosso próximo artigo, Three Simple Strategies for MACD. O que faz MACD MACD é um indicador muito lógico, e faz exatamente o que o nome descreve: ele mede a relação espacial de 2 médias móveis exponenciais. As entradas padrão mais comuns para MACD estão usando EMArsquos de 12 e 26 períodos - juntamente com a linha lsquosignalrsquo de 9 períodos. Por enquanto - letrsquos apenas se concentra na própria linha do MACD, que é simplesmente a diferença entre EMA de 12 e 26 períodos (usando as entradas padrão). Nos mercados que tendem a diminuir, a média em movimento rápido irá diminuir mais rapidamente do que a média lenta. Como a média lenta média lsquodivergesrsquo da média lenta, o MACD irá ilustrar essa relação. E nos mercados atuais, o 12 Período EMA deve subir mais rápido que o 26 Período EMA. Como tal, o MACD vai se mover mais alto para expressar essa diferença crescente entre os 12 e 26 Periodsrsquo Moving Average. O gráfico abaixo ilustra essa relação, com os EMA de 12 e 26 períodos aplicados no gráfico juntamente com MACD usando 12 e 26 períodos (linha de sinal removida por exemplos). Criado por James Stanley Observe que o MACD ajudou os comerciantes a notar a mudança de tendência desde um estágio muito inicial, já que as caixas azuis acima começaram antes que a tendência de baixa fosse completamente concluída. Esta é uma parte fundamental do indicador, e algo aprofundaremos com o nosso próximo artigo sobre 3 estratégias MACD: Usando o MACD como um lsquotriggerrsquo em trades. Mas antes de chegar a isso, você provavelmente notou a linha lsquo0rsquo desenhada no indicador MACD no gráfico acima. Esta é uma parte fundamental do indicador, como nos mostra quando não há diferença entre o EMArsquos. O MACD atravessará a linha zero à medida que a média móvel rápida intercepta a média móvel lenta. A imagem abaixo irá ilustrar com mais detalhes: Criado por James Stanley The Signal Line Como vimos acima, o MACD pode ser útil para perceber as possíveis mudanças de tendência nos estágios iniciais de um movimento de parrsquos de moeda. No entanto, se aguardarmos um crossover de linha lsquo0 (MACD para atravessar a linha lsquo0rsquo), estamos essencialmente negociando um Crossover de média móvel - que está inerentemente atrasado no mercado e pode não ser o ponto de entrada ideal. É aqui que o lsquoSignal Linersquo entra em jogo. A linha de sinal é simplesmente uma média móvel construída sobre o valor da linha MACD. Por padrão, esse valor geralmente é definido em 9 períodos. Com base no relacionamento da própria linha MACD, os comerciantes procurarão frequentemente oportunidades de entrada quando o MACD atravessar a linha de sinal. Quando a linha MACD cruza acima e exceda a linha de sinal, ela é vista como um sinal de COMPRA. Quando MACD cruza abaixo da linha de sinal, muitas vezes é visto como um sinal para VENDER. Criado por James Stanley Como você pode ver no gráfico acima, alguns desses sinais MACD teriam funcionado lindamente, enquanto outros deixam algo que desejar. Isso destaca a razão pela qual os comerciantes muitas vezes querem olhar para outros indicadores ou mecanismos para decidir quais sinais tomar ou quais ignorar. Vamos analisar isso em profundidade com o artigo Três Estratégias simples para negociar com o MACD. Mas, uma alternativa para os comerciantes é simplesmente usar diferentes entradas. Isso pode atingir o objetivo de diminuir ou acelerar o MACD para as preferências individuais do traderrsquos. Em um esforço para seguir mais de perto a relação entre as linhas MACD e Signal, os comerciantes podem seguir o lsquoHistogram, rsquo, que é simplesmente um gráfico de barras plotado em torno da linha lsquo0rsquo para indicar a relação entre MACD e Signal Lines. Observe no gráfico abaixo - quando MACD cruza a linha de sinal, o histograma cruzará adequadamente a linha lsquo0rsquo. Quando o MACD cruza e supera o sinal, o histograma vai subir acima da linha lsquo0rsquo - e quando MACD atravessa e abaixo do sinal, o histograma cairá abaixo da linha lsquo0rsquo. Criado por James Stanley As entradas MACD padrão de 12, 26 e 9 são as configurações mais comuns para o indicador. (O MA rápido é listado primeiro, seguido pelo MA lento, seguido pela entrada da linha de sinal). No entanto, isso pode não ser acessível aos objetivos do traderrsquos, esses insumos podem gerar muitos sinais de qualidade questionável. Os comerciantes que procuram tomar sinais exclusivamente do MACD, sem indicadores adicionais para auxiliar nas tendências de classificação ou momentum, geralmente são melhor atendidos ao diminuir o indicador usando médias móveis de longo período nas entradas. Um conjunto comum de insumos para atingir esse objetivo são os insumos de 21, 55 períodos. O gráfico abaixo mostra a diferença entre o padrão de 12, 26 e 9 (acima) com as entradas de 21, 55 e 9 (abaixo). Observe que o indicador MACD abaixo dá menos sinais, sendo o objetivo de cada sinal ser mais confiável. Criado por James Stanley --- Escrito por James B. Stanley Você pode seguir James no Twitter JStanleyFX. Para participar da lista de distribuição do James Stanleyrsquos, clique aqui. GOLD Trading Os meus gráficos pensam assim. Eu digo que a tendência a longo prazo está em alta, mas 1400 parece provável antes de 1800. A última vez que o 50EMA estava abaixo do 200EMA foi no início de 2009 às 850. Ele vai esfriar. Eu esperaria a divergência entre dois picos, que há atualmente no diário. Este é realmente um momento perfeito para começar a olhar para breve. A linha vermelha profunda mostra a divergência MACD, por isso é que o preço garantido será reconduzido a esse nível eventualmente. O que é ótimo sobre bolhas como esta é que os selloffs são geralmente dramáticos para ganhos rápidos. Imagem anexa (clique para ampliar) LOL, por que você acha que precisa de uma EA para este quotmethodquot é bastante hilário. O meu conselho mais simples é apenas usar estocásticos 8,3,3 e comprar quando o seu sobrevenda, o que seria durante a retração da tendência. Eu não troco ouro por causa da propagação, eu não pensei que valia a pena, que tipo de movimento você está falando para fazer 1900 em um microlote (.01) em 6 dias. Não seria uma movimentação de pip de 19k, EA, porque eu não posso entrar no meu computador 24H, esta é uma negociação média, nível 1 limite de compra de nível 2 de compra aberto com tp no nível 1 nível 3 limite de compra com tp atlevel 2. e assim por diante se preço Caia para o nível 3 e depois suba para o nível 2. e abra a ordem do limite de compra novamente no nível 3 com tp no nível 2 Ouro é uma variedade de voláteis variáveis, então, quando ele vai avançando antes de decidir subir de novo, podemos bancar os pips Olhe para o meu relatório de declaração como hoje, porque eu dormi, perdi a oportunidade de bancar 3000 em minha demo, eu uso 1 mini lote em 25K, e até agora produz 33K de lucro igual a 118 no comércio vivo, se eu usar 0,1 mini lot Por cada 25K, meu lucro é 3300, (exceto que eu acho o grande oppurtunity, eu vou adicionar mais) 3300 ou 11.8 por 9 dias, eu acho que é bom thx para você aconselhar para o uso de 8,3,3. Eu uso isso e MA para o indicador TREND Imagem anexada (clique para ampliar) Os meus gráficos pensam assim. Eu digo que a tendência a longo prazo está em alta, mas 1400 parece provável antes de 1800. A última vez que o 50EMA estava abaixo do 200EMA foi no início de 2009 às 850. Ele vai esfriar. Eu esperaria a divergência entre dois picos, que há atualmente no diário. Este é realmente um momento perfeito para começar a olhar para breve. A linha vermelha profunda mostra a divergência MACD, por isso é que o preço garantido será reconduzido a esse nível eventualmente. O que é ótimo sobre bolhas como esta é que os selloffs são geralmente dramáticos para ganhos rápidos. com licença senhor. Você viu OURO você viu o fio de ouro que estamos em 1756 e crescendo ... você realmente acha que o ouro vai para 1400 antes de ir para 1800 é um fato que estamos indo diretamente para 2000 por OZ. Se você ver algo diferente, mostre-nos os gráficos detalhados onde você vê isso. De acordo com o Official Broker Stats, 99,6 dos comerciantes perdem dinheiro em FOREX.

No comments:

Post a Comment