Monday 3 July 2017

Schaff Trend Cycle Trading System


Tendência de Schaff: um indicador mais rápido e mais preciso O indicador do ciclo de tendências de Schaff é o produto da combinação de estocásticos lentos e a diferença de convergência média móvel (MACD). O MACD tem uma reputação de ser um indicador de tendência, mas tem uma reputação igual a ser atrasada devido à sua linha de sinal com resposta lenta. A linha de sinal melhorada dá ao STC sua relevância como um sinal de alerta precoce para detectar as tendências da moeda. Como funciona o STC O STC detecta tendências para cima e para baixo muito antes do MACD. Ele faz isso usando as mesmas médias móveis exponenciais (EMAs), mas adiciona um componente de ciclo para fator tendências do ciclo de moeda. Uma vez que as tendências do ciclo monetário se movem com base em uma certa quantidade de dias, isso é levado em consideração na equação do indicador STC para fornecer mais precisão e confiabilidade do que o MACD. Como o MACD não é mais do que uma série de EMAs com uma linha de sinal, o STC melhorou no MACD. O MACD possui EMA de 12 e 26 períodos com uma linha de sinal de nove períodos. O indicador STC melhorou isso incorporando uma EMA de 23 e 50 períodos com um componente de ciclo usado como a linha de sinal de 10 períodos. Como podemos calcular as tendências do ciclo com base na X quantidade de dias, podemos saber até quanto tempo e quanto tempo dura uma tendência em termos de potenciais pips para ganhar. Em termos de indicadores antigos e novos, o indicador STC é bastante original em sua concepção. Nunca foi desenvolvido um indicador usando um componente de ciclo. A maioria usa alguma forma de média móvel. Particularmente EMAs, como uma base porque é mais fácil de calcular e se concentra em preços recentes, em vez de uma média móvel simples, um longo conjunto de dados de preços de fechamento. (Saiba mais sobre estocásticos em Stochastics: um indicador de compra e venda preciso). Desenvolvimento STC O indicador STC foi desenvolvido principalmente para mercados rápidos, particularmente mercados de divisas. Mas pode ser empregado em qualquer mercado. A tendência no dia de hoje é desenvolver detectores de sinal de alerta mais precisos, confiáveis ​​e precoce para seguir os preços de forma mais precisa usando os modelos antigos. A invenção do computador tornou capaz de capturar a velocidade, precisão e confiabilidade dos preços de forma mais uniforme, porque o computador eliminou a necessidade de calcular equações longas usando caneta e papel. Assim, qualquer novo indicador moderno sempre terá um fator de confiabilidade maior quando um sinal for gerado. No entanto, tão confiável como o indicador STC pode ser, nunca será um indicador perfeito. O fator de confiabilidade pode ser maior, mas existem pequenos problemas devido à capacidade dos STC de permanecer em mercados de sobrecompra e sobrevenda por longos períodos. Por esta razão, o indicador STC deve ser usado para o propósito pretendido: seguir a linha de sinal para cima e para baixo e tirar lucros quando a linha de sinal atinge o fundo ou o topo. Eventualmente, outro sinal irá gerar. Um exemplo O código técnico para o STC funciona assim. Entradas: TCLen (10), MA 1 (23), MA 2 (50). Lote 1 (SchaffTC (TCLen. MA1, MA2), SchaffTLC. Lote 2 (25). Lote 3 (75). Fonte: Gráficos Standard Pro Examine o gráfico horário do GBPJPY, o vovô de pares de moedas. O MACD Gera seu sinal quando a linha MACD cruza com a linha de sinal. O indicador STC gera seu sinal de compra quando a linha de sinal virar de 25 para indicar uma longa ou baixa de 75 para indicar um curto. Observe quanto mais sinais o STC gerou Em comparação com o MACD. Ele serviu de alerta precoce sobre a mudança de tendência na extrema esquerda com a longa vela vermelha. Um sinal de venda foi gerado em 142,50 e parou em 139,50, um movimento de 300 pip. Enquanto as linhas MACD pairavam em torno de 140, o STC A linha gerou um sinal de compra em cerca de 140,00 e parou em 142,45, um movimento de 245 pip. O próximo sinal de venda foi gerado em cerca de 144,00 e durou até 141,50, um movimento de 250 pip. Esses movimentos ocorreram antes dos sinais de compra e venda gerados pelo MACD . Problemas com os indicadores Observe quantas vezes a linha STC resultou em uma barra Linha para sinalizar um mercado de sobrecompra ou sobrevenda. Um certo aspecto é que os mercados de sobre-venda acabarão por se sobre-comprar e os mercados de sobrecompra tornar-se-ão sobrevendidos, especialmente quando se trata dos aspectos do ciclo monetário desse indicador. No entanto, isso não é um gerador de sinal. Os mercados de sobrecompra ou sobrevenda representados por uma linha reta podem em muitos casos ainda representar 200 pontos no lado positivo, como ocorreu na marca de sobrecompra às 14:00 no meio do gráfico. Este é o pequeno problema com o indicador STC. A recomendação é aguardar o sinal antes de saltar. Um pode aumentar a linha de sinal de contagem de ciclos de 10 e ajustar para cima para se ajustar ao mercado exato. Isso representaria rotas de mercado menores e uma leitura mais precisa. Recomenda-se precaução para não aumentar a contagem de ciclos superior a 40, pois essa é a contagem máxima de moeda. Pode-se também ajustar para baixo para gerar muitas voltas de mercado, mas podem não ser sinais precisos. Para gráficos mais longos em tempo, como o semanal, é recomendado ajustar as EMAs para 12 e 26 ou 7 e 13 e permitir a mesma quantidade de contagem de ciclos em 20 como a linha de sinal. Para intervalos de tempo mais curtos, como o gráfico de 10 minutos, aumente os EMAs para 115 e 240 e permita a mesma contagem de ciclos. Uma recomendação pessoal é permitir que o indicador funcione conforme as configurações recomendadas, especialmente quando se trata de contagens de ciclo. É melhor ajustar as EMAs do que a linha de giro da contagem de ciclos se for necessário ajustar. Conclusão O inventor do indicador STC permitiu o conhecimento completo de fórmulas e códigos a serem lançados em 2008, de modo que o público comercial está agora a tomar conhecimento do seu uso como sinal de tendência de alerta precoce. Eu usei pessoalmente e aproveitei seu uso em muitas ocasiões, e usei pessoalmente as configurações recomendadas. O aspecto interessante é que esse indicador é orientado para o futuro e é considerado um indicador de liderança. Isso significa que os sinais falsos são muito raros se alguma vez gerados. Além disso, os sinais são gerados muito mais rápido do que os indicadores antigos, como MACD. Para outro indicador recomendado que funciona como pretendido, este é um bom. O Schaff Trend Cycle é um método, desenvolvido por Doug Schaff na década de 1990 e baseado no conceito de que as tendências também repetem padrões altos e baixos ou ciclos. Esta é uma linha MACD modificada, é executada através de um algoritmo estocástico modificado e suavizada com o alisamento Wilders8217 para estimar o indicador final do Ciclo de tendência de Schaff (STC). Seu objetivo é identificar a direção, em que um ciclo de tendência está em movimento e possíveis picos e fundos dentro desse ciclo. Três valores de entrada são usados ​​com o STC: 8211 Sh: Média de Movimento Exponencial de Curto Prazo com um período padrão de 23 8211 Lg: Média de Movimento Exponencial a longo prazo com um período padrão de 50 8211 Ciclo, ajustado em metade do comprimento do ciclo com um Valor padrão de 10. O STC é calculado na seguinte ordem: Primeiro, calcula-se o EMA de 23 períodos e os valores de EME de 50 períodos e os valores de MACD: EMA1 EMA (Close, Short Length) EMA2 EMA (Close, Long Length) MACD EMA1 8211 EMA2. Em segundo lugar, calcula-se o estocástico de 10 períodos dos valores MACD: K (MACD) KV (MACD, 10) D (MACD) DV (MACD, 10) Schaff 100 x (MACD 8211 K (MACD)) (D (MACD) 8211 K (MACD)). Caso o indicador STC esteja diminuindo, isso indica que o ciclo de tendências está caindo, enquanto o preço tende a estabilizar ou seguir o ciclo à desvantagem. Caso o indicador STC esteja aumentando, isso indica que o ciclo de tendência está em alta, enquanto o preço tende a estabilizar ou seguir o ciclo para o lado oposto. Fundada em 2013, o Binary Tribune visa fornecer aos seus leitores uma cobertura de notícias financeira precisa e real. Nosso site está focado em segmentos principais em ações, moedas e commodities dos mercados financeiros e explicação detalhada e interativa de eventos e indicadores econômicos chave. Divulgação de Risco Financeiro O BinaryTribune não será responsável pela perda de dinheiro ou por qualquer dano causado pela dependência das informações contidas neste site. Negociação de divisas, ações e commodities em margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de decidir negociar trocas estrangeiras, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Política de Cookies Este site usa cookies para lhe proporcionar a melhor experiência e conhecê-lo melhor. Ao visitar o nosso site com o seu navegador configurado para permitir cookies, você aceita o uso de cookies conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Copie Copyright 2017 mdash Binary Tribune. Todos os direitos reservados MTF Schaff Trend w Alerts Para meus colegas comerciantes, eu te procuro um bom dia Este sistema que eu estou apresentando para você. Eu usei bastante, foi testado com bons resultados. Na verdade, também ajuda a complementar qualquer outro sistema que você esteja usando. O STC detecta tendências para cima e para baixo muito antes do MACD. Ele faz isso usando a mesma média móvel exponencial (EMAs), mas adiciona um componente de ciclo para fator tendências do ciclo monetário. Uma vez que as tendências do ciclo monetário se movem com base em uma certa quantidade de dias, isso é levado em consideração na equação do indicador STC para fornecer mais precisão e confiabilidade do que o MACD. Aqui estão as regras. Você vende quando a Schaff Trend caiu abaixo do nível 9075 e compre quando a Schaff Trend ultrapassou o nível 1025. Eu uso pessoalmente os níveis de 25 e 75, mas eu vi as duas configurações usadas por outros comerciantes. Dica: não use o indicador MTF Schaff Trend por si só. Eu uso o indicador com outro sistema para fornecer sinais de saída enquanto eu gosto da vida. Eu pessoalmente uso o gráfico M5 para inserir um comércio e o gráfico H1 (60) para fornecer sinais de saída. Dica: eu uso o indicador para que eu possa ter a minha vida e não me sentar no meu laptop o dia todo, eu coloco o alerta de e-mail para o verdadeiro, eu tenho uma conta de e-mail gmx que usa apenas meus alertas de e-mail mt4, já que eu tenho um iphone Eu uso um aplicativo chamado PushMail para me alertar para esses e-mails específicos, eu posso usar o meu iphone para entrar diretamente na minha conta forex e sair do comércio, uma vez que o indicador me alertou através do meu aplicativo para iphone. Se você não tem um iphone ou ipad, está bem. Você pode usar outra peça de software que eu pessoalmente gostei do chamado Thunderbird. Você pode configurar para tocar um alerta sonoro depois de receber um e-mail específico. Certifique-se de que seus alto-falantes estejam ligados. Se alguém tiver dúvidas, não hesite em perguntar. P. S. Gostaria de agradecer pessoalmente o scalpz. O indicador que eu coloquei é MTF (multi-timeframe), o que significa que você pode usá-lo para operações de escalação, intradía ou swing. Heres um guia possível sobre como você pode querer configurar isso. M5 - gt M30 ou H1 Então, basicamente, se você estiver usando o gráfico M1, talvez defina o prazo para 5. Se você gosta de trocar no gráfico M5, então use os 30 ou 60 prazos e tal. Como eu disse anteriormente, o Indicador MTF Schaff deve ser usado com qualquer outro sistema que você gosta, ele ajuda a fornecer sinais de saída. Lembrar. Obrigado por compartilhar. Desejo que qualquer pessoa capaz possa produzir um painel para MTF e pares mutiple. Também esclarece a saída novamente Você está usando o TF Schaff mais alto ou usando o gráfico TF mais alto Para meus colegas comerciantes, eu lecio um bom dia Este sistema que eu estou apresentando para você. Eu usei bastante, Foi testado com bons resultados. Na verdade, também ajuda a complementar qualquer outro sistema que você esteja usando. Aqui estão as regras. Você vende quando a Schaff Trend caiu abaixo do nível 9075 e compre quando a Schaff Trend ultrapassou o nível 1025. Eu uso pessoalmente os 25 e. Eu usei o Schaff e, se eu me lembrar, repintou. Isso é verdade

No comments:

Post a Comment