Wednesday 9 August 2017

Indicador De Mudança De Média Móvel Em Forex


Você está aqui: Início Como trocar A diferença entre a re-pintura e os indicadores de divisas não repintantes A diferença entre re-pintura e indicadores de divisas não repintantes Muitos indicadores são valorizados por suas propriedades preditivas e capacidade de orientar os comerciantes na negociação correta Decisões. As muitas centenas de indicadores disponíveis, desde os mais populares até aqueles que foram personalizados e adaptados por comerciantes forex individuais, dependem de uma série de dados variados em sua maquiagem. Dentro disso, muitos indicadores diferem se eles usam o preço aberto, próximo ou médio da barra de preços atual para fornecer aos comerciantes as informações mais recentes. Esta diferença fundamental causa a diferença entre os indicadores que podem ser considerados re-pintura e aqueles que não re-pintar. Por que os re-pintar e os indicadores não re-pintura diferentes Re-pintura ocorre quando o indicador depende do valor de fechamento da barra de preços atual para atualizar com precisão. Portanto, sempre que uma barra de preços ainda está aberta, o indicador tem o potencial de se mover mais alto ou mais baixo até o fechamento ser confirmado. Os indicadores não repintantes, por outro lado, geralmente são baseados nos dados fornecidos através da abertura da barra de preços atual. Uma vez que a barra tenha aberto, o indicador permanecerá fixo até o próximo aberto. Usando indicadores de re-pintura com cautela Muitos comerciantes de forex acham que os indicadores de re-pintura podem ser altamente frustrantes pelo fato de que eles raramente mostram uma interpretação precisa da situação atual, mas ainda parecerão excelentes quando testados. Na verdade, muitos comerciantes novos entrarão na armadilha de pensar que eles podem ter descoberto o santo graal de indicadores antes de perceber que seu desempenho em tempo real está longe de ser impressionante durante um backtest completo. Como os negócios de divisas podem ser afetados por re-pintar e indicadores não re-pintura Um exemplo clássico de um indicador de re-pintura, mas que ainda pode ser extremamente útil, é uma média em movimento rápido. Por rapidez, queremos dizer aqueles que são baseados em um curto número de barras e em um curto prazo (por exemplo, o 10MA no período de tempo de 5M). Para comerciantes de forex que procuram cruzamentos de MA para entrar em negociações, a visão histórica lisa e altamente precisa do 10MA parece uma excelente estratégia de negociação. No entanto, observando a cauda do MA se movendo cada vez mais alto, talvez até cruzando um MA maior várias vezes antes do seu fechamento, torná-lo incrivelmente difícil e, na verdade, bastante impreciso para negociar por conta própria. Da mesma forma, indicadores como os indicadores Zigzag e Center of Gravity também são notáveis ​​para a pintura e não devem ser evitados, mas simplesmente utilizados com precaução. Quanto aos indicadores não-repintantes, estes são vistos como menos problemáticos nas negociações em tempo real, mas eles tendem a ficar atrasados ​​com a atual ação de preço. Estes são, no entanto, muito mais valorizados do que as suas peças de repintagem, puramente porque a informação e os sinais que eles mostram não mudam uma vez que foram formados. Seu valor histórico talvez não seja tão impressionante para os comerciantes de forex que procuram o indicador perfeito, mas sua confiabilidade e potencial para serem combinados com outros indicadores confiáveis ​​tornam-se muito menos riscos em termos de fornecer sinais de negociação precisos. Troque com o líder do mercado agora: bônus de boas-vindas de 25 dólares sem depósito O Plus500 é um dos corretores mais populares e tem um excelente serviço de clientes. Você pode começar com apenas 100 depósitos mínimos e negociar o mercado Forex, commodities e muitos índices. Comece a negociar no Plus500 hoje Aviso de divulgação de risco: CFDs podem colocar seu capital em risco se usado de forma especulativa. Indicadores de risco Quem sabe: Oi, alguém tem uma versão não repintante deste Indicador Foi mencionado há alguns anos atrás neste segmento, mas Não consegui encontrar uma versão não repintante em qualquer lugar. Eu sei que o indicador dá sinais de uma cruz média móvel, então eu não sei se isso significa que ele tem que repintar De qualquer forma, ele não repintar muito, ele simplesmente remove muitas setas da história dos gráficos se os sinais estão incorretos, eu acho que pode Também adiciona uma ou duas setas mais tarde em pontos diferentes, mas muito raramente. Eu gostaria que, se uma seta de sinal aparecer, ela permanece lá e não desaparecerá mais tarde, mesmo que o sinal esteja incorreto. É possível que isso possa ser feito. Isso deve ser um simples sinal cruzado. Mas, uma vez que está usando valores futuros, ele repintará ... mladen: esse deve ser um simples sinal cruzado. Mas, uma vez que está usando valores futuros, ele repintará. Muita versão não repintante ao redor. Aqui está um (como um exemplo). Forex-tsdforumdebates-discussõespage18comment787279Repainting indicators MA e repintar Eu sou novo no FOREX e estou tentando encontrar algumas coisas passo a passo. Eu li muito sobre pintar e opiniões diferentes sobre modificações nas quais tentei testar alguns indicadores. Anexei um indicador no qual estou trabalhando atualmente, principalmente para testar tantos indicadores quanto possível. Com referência à figura abaixo, os indicadores SFI tentam, dependendo da entrada, obter as médias móveis da entrada e novamente, permitindo que ele se mova para a segunda média móvel. Em resultado, o usuário pode ver 3 indicadores diferentes obtendo tantos resultados possíveis. Mais informações sobre o SFI: Preços para Method1 ou Method2: caso 4 - Preços SineWMA para MAInput1 - Períodos de primeira média móvel. MAInput2 - Períodos de segunda média móvel. ADXPeriodos - Períodos de ADX PriceApply (SOMENTE para ADX - Entrada) caso 4 - Caso MedianPrice (HL2) 5 - Caso TypicalPrice (HLC2) 6 - Caso WeightedClose (HLCC2) 7 - HeikenAshi Close case 8 - HeikenAshi Open Caso 9 - HeikenAshi High Eu realmente apreciaria se você tem tempo para ver meu indicador e me dar conselhos sobre como será possível resolver o problema da pintura. Obrigado em avançado e estou ansioso para ouvir de você. Pode ser uma boa idéia para olhar o trabalho de igorads (neste post, por exemplo. Forex-tsdforumdebates-discussões619-moving-averagepage23comment299472) Dessa forma, você pode ver um Solução prática para o seu problema Eu sou novo no FOREX e estou tentando encontrar algumas coisas passo a passo. Eu li muito sobre pintar e opiniões diferentes sobre modificações nas quais tentei testar alguns indicadores. Anexei um indicador no qual estou trabalhando atualmente, principalmente para testar tantos indicadores quanto possível. Com referência à figura abaixo, os indicadores SFI tentam, dependendo da entrada, obter as médias móveis da entrada e novamente, permitindo que ele se mova para a segunda média móvel. Em resultado, o usuário pode ver 3 indicadores diferentes obtendo tantos resultados possíveis. Mais informações sobre o SFI: Preços para Method1 ou Method2: caso 4 - Preços SineWMA para MAInput1 - Períodos de primeira média móvel. MAInput2 - Períodos de segunda média móvel. ADXPeriodos - Períodos de ADX PriceApply (SOMENTE para ADX - Entrada) caso 4 - Caso MedianPrice (HL2) 5 - Caso TypicalPrice (HLC2) 6 - Caso WeightedClose (HLCC2) 7 - HeikenAshi Close case 8 - HeikenAshi Open Caso 9 - HeikenAshi High Eu realmente apreciaria se você tem tempo para ver meu indicador e me dar conselhos sobre como será possível resolver o problema da pintura. Obrigado em avançado e estou ansioso para ouvir de você, FS30. É o vento solar (veja a comparação. O SsrcForce é uma correlação de classificação de Spearman e ele (a correlação de Rank Spearman) não deve repetir, mas se essa for a versão que usa força de cobra para suavizar (e parece que é a única) De qualquer forma, teste antes de usá-lo (o que é certo é que ele vai colocar uma carga pesada em sua CPU - tente testá-lo e você verá o que quero dizer) Parece que esses indicadores estão em um fio direito, afinal. Desculpe Como Guru Mladen disse que o vento solar deve ser repintador e outros 2 parece não repintar indis, mas tem que esperar até a manhã de segunda hora para verificá-los em dados ao vivo (a única maneira que eu sei verificar a ind., Seja repintado ou não para colocá-los no gráfico 1M ) Código secreto: oi Sohel Agora, existem apenas 3 indis. Como Guru Mladen disse que o vento solar deve ser repintador e outros 2 parece não repintar indis, mas tem que esperar até a manhã de segunda hora para verificá-los em dados ao vivo (a única maneira que eu sei verificar a indicação . Se ele repintou ou não os coloca no gráfico 1M) Cumprimentos Amigáveis ​​s Ecretcode agradece muito pela responsabilidade. Neste fórum, muita simpatia, é muito legal, eu estou aqui. Especialmente GURU, o maladino é um grande homem, obrigado novamente a todos, tente isso com 1 minuto TF mladen: FS30. É o vento solar (veja a comparação. O SsrcForce é uma correlação de classificação de Spearman e ele (a correlação de Rank Spearman) não deve repetir, mas se essa for a versão que usa força de cobra para suavizar (e parece que é a única) De qualquer forma, teste antes de usá-lo (o que é certo é que ele vai colocar uma carga pesada em sua CPU - tente testá-lo e você verá o que quero dizer) Parece que esses indicadores estão em um fio direito, afinal. Desculpe Obrigado novamente GURU. O que você quer dizer. Em sua foto, parece que 2indicadores (solorFS30 histo) repintam-se AQUI AQUI EM SEJA COMO IMAGEM, acho que é melhor explicado no primeiro post do tópico Para crentes de vento solar (este post. Forex-tsdforumtrading-systems11412-for-solar-wind-believers) Por que eu postei todos esses indicadores lá. Leia-o para obter esclarecimentos adicionais sobre todas as versões dos ventos solares sohelrana: obrigado novamente GURU. O que você quer dizer. Na sua imagem parece 2indicadores ( SOLORFS30 histo) r repaint YOU R AQUI EM SEU COMO PICTURE, That is O que eu disse que não tenho certeza (neste post. Forex-tsdforumdebates-discussões8249-repintando-indicadorespage13comment603462) Apenas repetindo o que eu disse então. Teste-o cuidadosamente antes de usar. A correlação de classificação de Spearman em si é um indicador útil (o que, como eu disse, não repintou quando codificado como deveria) e se essa versão não repintar tudo melhor. Agora eu estou confuso. Eu verifico o SsrcForce e ele não repintou no meu PC primeiro. Eu não experimentei o vento solar, mas isso levará as idades para experimentá-lo. A situação atual é baixa - ou seja, muito na moda, testando o novo limite todas as semanas, você deve testá-lo em um mercado variável. Enquanto lá está para cima e para baixo também o pior é, como eu, eu testar minha mentalidade e jogá-lo bem em DEMO (eu tratava a aposta demo como real) quando eu faço REAL finalmente (fxcm me pediu para deixar 100 USD em Micro), então eu experimentá-lo nos últimos meses. Eu estou mais relutante em fechar a carteira perdendo ou rebotando e tende a colocá-lo de lado - e não o vejo ao perder, depois o desastre atingido (parece que a radiação do vento solar da física explode) Eu não estabeleci a perda de LOCK no preço extremo e tende a me concentrar. Não consigo adicionar mais apostas (transação) com apenas 100 USD ou 90 USD ---- então eu me desintegrar e colocá-lo de lado - então a condição do mercado Não está mais variando. Mesmo para x-curr provavelmente a maioria dos testes resultar em decepção de qualquer maneira - não repete simplesmente significa - se você não atualizar o gráfico (como clique em H4, depois em H1), o indicador (com algum código) não dará o máximo Imagem de atualização - repintar significa cada mudança de preço no preço, resultará em imagem de atualização - mas nesta condição de mercado, você não pode testar seu indicador ou técnica completamente, tem que aguardar até que o preço de baixo seja mais ... ainda estou esperando , Como eu pensei que fxcm vai fechar minha conta micro em torno de 50USD equilíbrio, eles não, eles deixaram meu micro equilíbrio drenar e drenar exemplo este - tanta contradição no forex eu uso raramente este modelo, eu notei o primeiro bar violeta um Enquanto há, mas é contraditório com a linha verde-vermelha abaixo, as barras roxas acumularam o preço 1-1990 enquanto há poucas semanas atrás. Era 1-2480, como isso pode cair 500 pips, ridículo e eu fui apanhado com aquela queda

No comments:

Post a Comment